terça-feira, setembro 12, 2006

+x+ News//1 +x+

Voto Puto

A menos de um mês das eleições 2006 continuo mais convicto do que nunca de que irei votar nulo outra vez. No entanto, este ano, não irei somente anular o voto, irei votar PUTO. Isso mesmo, penso até que a melhor campanha que pode ser lançada no momento é esta: Eu Voto Puto! Independente de quem seja seu candidato, por um acaso você não vai votar puto?

Pois é, não estou querendo convencer ninguém a votar nulo, neste ou naquele político. A questão é que, se o voto é obrigatório, somos obrigados a votar! Contudo, isso não quer dizer que irei votar alegre e com o peito cheio de orgulho, pelo contrário. O TSE, STF ou qualquer órgão que seja, pode muito bem ferrar esse ou aquele candidato, além de se escabelarem para que o povo não vote nulo, mas não pode tirar o meu direito que é o de votar PUTO.
Por isso, em 2006, levanto esta bandeira: O Meu Voto é Puto!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU VOTO PUTA!!!

Unknown disse...

apesar dos pesares, voto lullo.

Anônimo disse...

piadinha velha...

VOTE NAS PUTAS!
Porque o filhos não estão fazendo nada.