terça-feira, setembro 12, 2006

Salve Simpatia!


Queridos leitores,

A partir de agora vocês têm um novo canal de comunicação pela Internet. Trata-se deste próprio, ou melhor,
www.lucianobitencourt.com.br, onde você tem acesso, entre outras coisas, a este blog.

O que abrange necessariamente este espaço?

Ora, é tanta coisa pra falar, mostrar e disponibilizar que não dá pra dizer: vamos lidar com este ou aquele tema. Vou tentar falar de tudo. De tudo um pouco. Principalmente, dos assuntos pertinentes ao seu perfil. Tenho interesse em informações do seu setor, conte-me casos e curiosidades, indique-me links e o mais importante: envie-me exemplos de projetos importantes que ousaram pela criatividade.

Enfim, espero manter contato direto com todos vocês, me ajudem a divulgar este espaço, contratem os meus serviços e vamos conversando!!!
In T+.

5 comentários:

Anônimo disse...

ae, brother, tamo na área pra acopanhar suas ideias

Anônimo disse...

loco, loco, loco
e mais um poco

Unknown disse...

Parabéns, amigo vou acompanhar de perto seu blog até que fim mais um da turma, acredito que esse é o futuro da comunicação .

Anônimo disse...

Amei. Totalmente demais. À la Bitencourt: inusitado, novidadeiro, surpreendente, longe do lugar-comum e do esperado. Esseé o meu amigo parafinado e ensaboado, com rock'n roll e outros souls correndo na veia. Beijo amigo da Sandra (sabe qual é né?essa mesmo que vc está pensando)

Anônimo disse...

"Uma imagem vale mais do que mil palavras - MENTIRA! Jamais uma imagem valerá mais do que mil palavras." Alberto Dines.

Gostei, vou divulgar e acompanhar.
PARAbéns Bitencourt!!