sábado, setembro 23, 2006

+x+ News // 10 +x+


On The Road

Hoje (23/09), iniciei uma viagem de mais de 2000 km (ida) acompanhado do colega e engenheiro André Pará. Saímos de Uberaba (MG) às 6 da manhã (foto). Meu destino é Dom Eliseu, e o de André a cidade de Redenção, ambas no Estado do Pará.
Estamos juntos até o município de Paraíso (TO), onde sigo pela rodovia Belém-Brasília, passando pelo Estado do Maranhão, de ônibus, até Dom Eliseu. André, por sua vez, pega outra estrada que o levará direto à Redenção. Lá, voltamos a nos encontrar na sexta-feira (29/09) pra retornarmos à Uberaba.
Tentarei relatar no Blog todo esse percurso, mas devo ficar alguns dias fora do ar por estar em locais desprovidos de Internet. Será uma semana cortando os estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará, além do Distrito Federal. Estarei postando fotos-legenda a partir de segunda-feira (25/09) – amanhã estréia a coluna dominical da publicitária Karina Gonçalves. É isso aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÔÔÔ Luciano até que enfim você resolveu ir para o Pará!!!! Tava demorando a cuidar das suas vaquinhas... Vê se aproveita que a viagem vai ser longa e começa a aprender a dirigir!! O blog tá muito legal...
Abçs
Laura